#FAQ
INFORMAÇÕES SEMPRE ÚTEIS
Temos esse espaço reservado para você tirar suas dúvidas o mais rápido possível.
Quer comprar e não sabe como?
Algo deu errado no fechamento da compra?
Bateu aquela dúvida? Sem pânico.
Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale com a gente.
O envio de produtos para a Livestock Brazil deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale com a gente para definição do meio de transporte a ser utilizado.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
Arrependimento / Desistência
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Livestock Brazil.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O frete é por conta da Livestock Brazil (o cliente deverá solicitar via Fale com a gente uma senha de envio dos Correios).
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
O reembolso será realizado da seguinte maneira:
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
Avaria / Divergência no pedido:
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale com a gente.
O frete é por conta da Livestock Brazil (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
Defeito
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale com a gente.
O frete é por conta da Livestock Brazil (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
Reembolso
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
A Livestock Brazil preza pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que suas informações cadastradas em nosso site, são utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções, vantagens e lançamentos!
Como usamos suas informações?
Para se cadastrar em nossa loja, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que seus pedidos cheguem até você da melhor forma possível.
O seu e-mail é também solicitado com o intuito de você receber informações sobre seus pedidos e, quando autorizado por você, para receber comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.
Coleta de informações
Nossa loja virtual faz o uso de cookies, que são pequenos arquivos de dados que trazem informações sobre sua visitação em nosso site e ficam armazenados em seu computador. Estes cookies não armazenam seus dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser que estiver utilizando.
Envio de e-mails
A Livestock Brazil nunca envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, com anexos executáveis (como por exemplo: exe, com, sct, bat) ou links para download.
Nossos e-mails de promoção têm como rementente: livestockbr@gmail.com ou store@livestockbrazil.com.br . E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo: store@livestockbrazil.com.br .
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.
Compra segura
A Loja Virtual da Livestock Brazil utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é criptografado, utilizando certificado SLL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.
As informações de cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.
Visando a sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a Livestock Brazil entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.